20 novembro, 2013

Coisinhas que chegaram!

Hey babes!

Já devia ter feito este post á uns dias mas para mim os dias deviam ter 48h para ter tempo de fazer tudo o que quero. Mas pronto...
Hoje cheguei a casa e fiquei toda contente porque chegaram as minhas encomendas. Comprei pelo site vivocosmetics.co.uk dois lip crayon, claro. Ando mesmo viciada nestes tipos de batons e os que tenho comprado tenho adorado.
E comprei também um porta moedas em forma de macaron, super fofinha, penso que foi pelo ebay mas não tenho a certeza.


Cores: Direita - Thing called love
Esquerda - Sweet dreams

- Porta  moedas

Espero que gostem meninas. Muah,




6 comentários:

  1. Que mimo esse porta moeda, e que cores lindas dos lips.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, adorei as cores dos batons, eu tenho um neste estilo e digo que eles são perfeitos para delinear a boca e depois o passar.
    E seu porta moeda é muito fofo, eu amei.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas mais amadas! Adorei!
    Faz resenha dos batons, querida. Estou louca pra saber sobre a cor, pigmentação e duração deles.
    Super beijo.

    http://fernandapetit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. oi amei tudo parabéns pelo blog beijos
    carollopesmakeup.blogsport.com

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!

    Adorei o que chegou para você! Tenho que dizer, que luxo esse porta moeda!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhos, gente!!! Me tira umas dúvidas? Sou doida para comprar nesses sites estrangeiros... Mas morro de medo!
    Me chama no facebook e me conta?

    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar