11 novembro, 2013

Baby Tulkas

Hey sweeties!!!

Hoje venho apresentar-vos o meu bébé. O Tulkas veio para casa com 2 mesinhos e meio e desde aí que tudo mudou, para melhor. É um cão de raça Beagle, e no inicio roeu muita roupa, sapatos, cabos de telemóvel e computador...Enfim, até a tampa da minha máquina fotográfica roeu. É extremamente obsessivo quando o passeio na rua, ninguém se pode aproximar de mim principalmente se forem homens. Mas ao mesmo tempo é o bébé mais meiguinho e simpátco que existe. Se me vê a chorar fica desesperado para saltar para o meu colo e lamber-me a cara toda. E não sai do meu colo enquanto não ficar bem. E com crianças é dos melhores cães que se pode ter. Deixo umas fotos desde o primeiro dia que o vi até agora para poderem ver como é lindo.

- Com um mesinho

- Primeira noite na nova casa

- 7 meses

- 1 aninho e 6 meses

- 2 aninhos (adora banhos de sol e água)

- 3 aninhos

Espero que gostem do meu leãozinho (gosto de o chamar assim).
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Que lindo, quando são bem cuidados eles devolvem o amor verdadeiro...
    Parabéns.
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Awwwn, muito lindo seu leozinho, rs >.<
    Adoro animais, acho qe qase todos *--*
    É bom nós termos um companheiro nosso, qeria qe fossem pra sempre :/
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar